quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tomorrow Options oferece dispositivo médico WalkinSense

Foto: Adriano Cerqueira

A Tomorrow Options ofereceu dois exemplares do dispositivo médico WalkinSense produzido pela empresa ao INESC Porto e à Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Adriano Cerqueira

A oferta de um exemplar do WalkinSense, o seu primeiro produto, surgiu como reconhecimento do apoio prestado pelo INESC Porto e pela FEUP na formação da empresa. O WalkinSense é um dispositivo médico que permite monitorizar e minimizar distúrbios nos membros inferiores, com aplicações na podologia, ortopedia e reabilitação.

A Tomorrow Options é uma spin-off INESC Porto/FEUP e participada da InovCapital, que já possui filial em Sheffield (Reino Unido) e representa um exemplo de empreendedorismo nacional bem sucedido.

A cerimónia teve lugar à margem do lançamento da iniciativa da Ciência Viva “Ocupação Científica de Jovens nas Férias 2011” no passado dia 8 de julho e contou com a presença de Paulo Ferreira dos Santos, CEO da Tomorrow Options, José Manuel Mendonça, Presidente do INESC Porto e Fernando Jorge Monteiro, Vice-Presidente do Conselho Científico da FEUP.

Fonte Original: BIP 118

Sem comentários:

Enviar um comentário